sábado, 9 de maio de 2009

ANVETEM convidada a participar no programa "Aqui e agora", no dia 14 de Maio

Informamos que a ANVETEM foi convidada pela SIC para estar presente no debate sobre "animais de companhia", no próximo programa "Aqui e Agora", de dia 14 de Maio.

Agradecemos a todos os Colegas que nos queiram enviar os seus contributos sobre este assunto ou a sua participação directa no programa através dos seguintes modos:

1. "Fico à espera da sua participação, com o que entenda ser relevante discutir sobre maus-tratos, legislação, fiscalização, e, sobretudo, mentalidades. Pode continuar a utilizar o direitosdosanimais@sic.pt, e, a partir da próxima segunda-feira, utilizar também o fórum de discussão na página do Aqui e Agora, aqui no site da SIC. "

2. "Participe directamente neste programa: envie perguntas, comentários ou testemunhos logo que o tema for anunciado. Pode fazê-lo aqui mesmo, no site do Aqui e Agora (através do destaque acima), ou através do e-mail aquieagora@sic.pt

No Aqui e Agora daremos voz à sua questão. "

Obrigada a Todos (as)!
ANVETEM

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/programas/aquieagora/

Direitos dos animais
Novo debate já tem data

O prometido é devido. Uma vez que a questão dos direitos dos animais continua a merecer uma espantosa adesão, decidi agendar um novo debate para o próximo dia 14 deste mês.

Desta vez não se falará de touradas ou circo, mas sobretudo de animais de companhia. Alguns relatos e imagens impressionantes que temos recebido demonstram bem (infelizmente) que é urgente debater comportamentos que nos definem como seres humanos.

Fico à espera da sua participação, com o que entenda ser relevante discutir sobre maus-tratos, legislação, fiscalização, e, sobretudo, mentalidades. Pode continuar a utilizar o direitosdosanimais@sic.pt, e, a partir da próxima segunda-feira, utilizar também o fórum de discussão na página do Aqui e Agora, aqui no site da SIC.

Cumprimentos do Rodrigo Guedes de Carvalho

1 comentário:

  1. Parabéns! Esperamos que vocês tenham muito tempo de antena.
    Força! Os nossos cães e gatos precisam de alguém que fale por eles, precisam da vossa voz!
    Estaremos unidos :-)
    Boa sorte e até sempre
    Angela

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado