Infelizmente qualquer colega poderá ser alvo de situações como estas por parte de dirigentes e políticos assim como de Munícipes, visto o cargo de Médico veterinário Municipal ser o responsável pela área do controlo dos anmais e inspecções sanitáris, áreas estas extremamente sensíveis às várias pressões internas e externas. A ANVETEM solicita que nos seja imediatamente dado conhecimento de qualquer situação para uma actuação no âmbito das nossas competências na defesa dos colegas.
ESCLARECIMENTO:
Relativamente ao colega Rui Arrabaça da Câmara de Alcanena,fui testemunha dele no inquérito feito pela Câmara com vista à instauração de um processo disciplinar.
Era acusado de não ter providenciado tratamento a um canídeo que se encontrava abandonado nas proximidades da praia fluvial dos Olhos de Água.
Acontece que o colega nunca teve conhecimento da existência deste animal. A sua intervenção nunca lhe foi solicitada, nem por escrito nem oralmente.
Sei que ele chegou a contactar o colega Eusébio e posteriormente o
advogado do sindicato que nada fez como aliás é habitual.
A colega Lurdes Santos
Em baixo, extracto da carta do colega a clarificar a situação:

Comentar? é perder tempo... Os outros são sempre os injuriosos, os falsos, tb quero ser médico/a veterinária/o assim, logo à partida, não há defeito que me assalte...
ResponderEliminarNo entanto comentou... ai a dor de côto é lixada...
ResponderEliminar