quinta-feira, 14 de maio de 2009

[Eslarecimento MVM Alcanema] Queixa contra Presidente e vice

Na sequência desta nossa mensagem, foi-nos enviado pela Colega Lurdes Santos o seguinte esclarecimento que aqui divulgamos, aproveitando a ANVETEM para reafirmar o apoio à defesa do bom nome do colega perante as falsas acusações de que foi alvo, esperando que os falsos acusadores sejam punidos.
Infelizmente qualquer colega poderá ser alvo de situações como estas por parte de dirigentes e políticos assim como de Munícipes, visto o cargo de Médico veterinário Municipal ser o responsável pela área do controlo dos anmais e inspecções sanitáris, áreas estas extremamente sensíveis às várias pressões internas e externas. A ANVETEM solicita que nos seja imediatamente dado conhecimento de qualquer situação para uma actuação no âmbito das nossas competências na defesa dos colegas.

ESCLARECIMENTO:
Relativamente ao colega Rui Arrabaça da Câmara de Alcanena,fui testemunha dele no inquérito feito pela Câmara com vista à instauração de um processo disciplinar.
Era acusado de não ter providenciado tratamento a um canídeo que se encontrava abandonado nas proximidades da praia fluvial dos Olhos de Água.
Acontece que o colega nunca teve conhecimento da existência deste animal. A sua intervenção nunca lhe foi solicitada, nem por escrito nem oralmente.

Sei que ele chegou a contactar o colega Eusébio e posteriormente o
advogado do sindicato que nada fez como aliás é habitual.

A colega Lurdes Santos


Em baixo, extracto da carta do colega a clarificar a situação:

2 comentários:

  1. Comentar? é perder tempo... Os outros são sempre os injuriosos, os falsos, tb quero ser médico/a veterinária/o assim, logo à partida, não há defeito que me assalte...

    ResponderEliminar
  2. No entanto comentou... ai a dor de côto é lixada...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado