quinta-feira, 12 de março de 2009

Video sobre controlo de animais [MVM de Valongo]

Veja o video filmado em Valongo, e utilizado na apresentação de trabalho efectuado no centro veterinário Municipal de Valongo sobre o controlo populacional de canídeos.

Esperemos que ajude a mudar mentalidades e a transmitir uma mensagem.

Fernando Rodrigues
MVM de Valongo


6 comentários:

  1. Parabéns ao(s) veterinário(a)(s) de Valongo, por se preocuparem realmente com os animais, por gostarem deles, por gostarem do que fazem, por serem honestos no seu emprego e vocação, por cumprirem esta honrosa missão de educação das populações e, assim, queira o Homem, o Mundo se torne num local melhor para todas as espécies. O meu aplauso e agradecimento pessoal sincero. Erika

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela iniciativa e pelo óptimo resultado. O vídeo está muito bem feito e apela de forma eficaz para o urgente problema do controle da população dos animais errantes e de companhia. Espero que tenha muita (e merecida) divulgação! Farei a minha parte nesse sentido. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Excelente video, só faltam os gatos...

    ResponderEliminar
  4. Muito bom! Parabéns! De facto só faltam os gatos!

    ResponderEliminar
  5. UM VÍDEO MUITO IMPORTANTE. IMAGENS TRISTES, MAS VÊ-LAS FAZ-ME ACREDITAR QUE CADA VEZ HÁ MAIS ESPERANÇA PARA ESTES ANIMAIS EM PORTUGAL. EM CONJUNTO, VETERINÁRIOS MUNICIPAIS E CIDADÃOS QUE GOSTAM DE ANIMAIS, VAMOS CONSEGUIR MUDAR ESTA SITUAÇÃO. EU, A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS EMPENHADA. OBRIGADA PELA ALMA QUE PÕEM NO VOSSO TRABALHO

    ResponderEliminar
  6. é uma fantásrica ideia que os vets das câmaras comecem a perceber que não é só matar, temos que começar pelas esterilizações, para evitar a proliferação de animais errantes. Eles não têm culpa de vir ao mundo, e o seu destino ser tão cruel. Vamos dar as mãos e conseguir que em ytodas as câmaras deste país, ao invés do abate se procedam a esteroilizações.Parabens se assim o fazem.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado