terça-feira, 3 de março de 2009

[MVM Monchique] - Segurança Alimentar na edição XVI Feira de Enchidos Tradicionais


Clique aqui para conhecer o Folheto sobre Segurança e Qualidade Alimentar desenvolvido em 2008 e adaptado para esta edição, enviado pela colega Tânia Candeias - MVM Monchique.

Parabéns colega pelo seu trabalho,
ANVETEM

---
Mais informações sobre a Feira:
XVI Feira de Enchidos Tradicionais da Serra de Monchique
Nos próximos dias 7 e 8 de Março, Monchique recebe a XVI Feira dos Enchidos Tradicionais da Serra de Monchique. O certame vai decorrer, entre as 10h00 e as 22h00, no Heliporto Municipal da Vila de Monchique e conta já com cerca de meia centena de expositores. Aqui os visitantes podem experimentar - o saber fazer, o saber utilizar, o saber aproveitar - o verdadeiro gosto da tradição através dos já reconhecidos enchidos, do excelente medronho e mel da região, da singularidade do artesanato local, dos deliciosos doces e dos pratos típicos da gastronomia local, confeccionados à base de carne de porco preto.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Monchique mantém o seu esforço no sentido da recuperação e promoção das especificidades locais – as tradições, o artesanato, a gastronomia – apostando na promoção de um turismo sustentável em espaço rural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado