O golfinho foi transportado numa lancha, com o acompanhamento da médica veterinária, pelos bombeiros e grupo de mergulhadores e técnicos do ICNB para fora da zona de rebentação, de onde pôde seguir o seu caminho.
Pela foto parece ser um golfinho riscado. Normalmente estes animais quando dão à praia é porque estão muito doentes. Nesta mesma altura estava a ser dado um alerta de surto de Morbilivirus no mediterrãneo. Se este animal foi levado para o mar foi levado para uma morte com dor e sofrimento. Porque é que não se optou pela eutanásia?
Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados. Obrigado
O que aconteceu com o golfinho?
ResponderEliminarO golfinho foi transportado numa lancha, com o acompanhamento da médica
ResponderEliminarveterinária, pelos bombeiros e grupo de mergulhadores e técnicos do ICNB
para fora da zona de rebentação, de onde pôde seguir o seu caminho.
Não tivemos mais notícias.
Olá:
ResponderEliminarPela foto parece ser um golfinho riscado. Normalmente estes animais quando dão à praia é porque estão muito doentes. Nesta mesma altura estava a ser dado um alerta de surto de Morbilivirus no mediterrãneo. Se este animal foi levado para o mar foi levado para uma morte com dor e sofrimento. Porque é que não se optou pela eutanásia?
A Moura