quarta-feira, 24 de junho de 2009

[Odivelas] Construção do Canil Municipal

http://odivelas.com/activenews_view.asp?articleID=5555

Arrancou, nesta semana, a construção da primeira fase do Canil Municipal,localizado na Estrada da Paiã, Pontinha.
Trata-se de um pavilhão modular pré-fabricado de estrutura metálicacomposto por: 18 celas de permanência com espaço exterior e interior; três celas de contenção em espaços interiores; três celas de contenção com grade rotativa de enclausuramento em espaço interior; e, uma área de serviço, que integra o consultório veterinário, morgue e arrecadação.
Serão instalados cinco contentores para instalações de apoio, nomeadamente serviços de atendimento, balneários e refeitório para o pessoal, arrecadações, etc.
A segunda fase passará pela recuperação do edifício existente – antigas instalações de recolha de forragens da Escola Agrícola –, cujo projecto deverá ser elaborado no próximo ano.
Com este equipamento o Município de Odivelas ficará dotado com um moderno e dinâmico canil, que permitirá dar resposta às necessidades sentidas neste domínio.

2 comentários:

  1. Acho uma excelente ideia!

    Finalmente!

    Todos os dias passo lá e pergunto-me sempre se algum dia ia abrir!

    Trabalho na Escola Agrícola, sou professora de Equitação e apaixonada por animais e quero só pedir quando o canil abrir se me psso voluntariar para ajudar no que for preciso!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. chamo-me beatriz ribeiro . ando na escola E B 2º e 3º ciclo dos castanheiros e eu e o meu grupo estamos a desenvolver um projecto sobre a educaçao para a solidariadade e quere-mos ajudar um canil o mais perto possivel da nossa escola. e queria saber se estavam interessasdos^?
    (temos 12 anos)
    sem mais. atentamente.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado