terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Blog da ANVETEM - apresentação

Com orgulho foi criado o blog da ANVETEM, que surge na sequência da necessidade de aproximação e informação de todos os seus associados aproveitando o excelente meio de divulgação que é a Internet, assim como, abrir as portas para conhecimento de todos os restantes colegas e do público em geral das actividades desenvolvidas pela ANVETEM e dos seus associados, os médicos veterinários Municipais.

Afigura-se dificil a existência de uma página da internet em que seja possível actualizar com a frequência de um blog como este, contudo, futuramente, será igualmente melhorado o actual site da Associação na internet (http://www.anvetem.pt/), por forma a servir de plataforma de esclarecimento/ apresentação desta Associação, complementando as novidades introduzidas no blog.

Este blog é composto por vários sectores. No corpo central encontrará as noticias mais importantes, renovadas se tal se justificar com uma frequência DIÁRIA. Na parte lateral verificará a existência de várias secções, onde pode consultar os temas em discussão, participar numa sondagem, ver os links para os sites mais úteis, entre outros.

Os temas serão colocados tendo em conta que a leitura do blog não será apenas efectuada por Médicos veterinários Municipais mas por outros colegas e público em geral. Em temas mais "quentes" colocaremos uma área especial e posteriormente enviaremos uma password apenas para os associados a ela terem acesso.
De igual forma, os comentários são moderados pela ANVETEM a fim de tornar este blog sério e de respeito por esta profissão pela qual nos debatemos.

Convido assim em nome da ANVETEM todos os colegas a participarem e enviarem temas ou artigos que considerem relevantes para discussão ou apenas publicação.
As mensagens deverão ser enviadas para geral@anvetem.pt

Os nossos cumprimentos,
ANVETEM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado