domingo, 25 de outubro de 2009

[Torres Vedras] Iniciativas para incentivar a adopção de animais do canil municipal

João Libério, Júlio Isidro, Mituxa Jardim, Paula Taborda, Vasco Oliveira,Pedro Ramos e Ramos, Luís Costa Ribas, José Moutinho e Carla Cabaça Lamy são algumas das personalidades que participaram no Dia do Cão VIP que se realizou a 26 de Setembro, na Praça da Liberdade, em Torres Vedras (em frente ao posto da Polícia de Segurança Pública).
Recorde-se que o Dia do Cão é uma iniciativa organizada pela câmara municipal entre Março e Novembro (à excepção de Agosto) no último sábado de cada mês, no referido local, com o intuito de levar à adopção de animais provenientes do canil municipal, os quais são sempre entregues devidamente vacinados, desparasitados e com um chip de identificação.
Naquele Dia do Cão “especial” pretendeu-se também sensibilizar a população para os cuidados que os animais necessitam.
Com o mesmo objectivo do Dia do Cão, foi levada a cabo uma campanha entre os dias 4 de Outubro (Dia Mundial do Animal) e 11 de Outubro, promovida pela câmara municipal e o Club L, que consistiu na exposição de fotografias de animais do canil municipal nas instalações desta cadeia de health clubs situadas no centro comercial Arena Shopping.
Não fique em “pulgas”! Adopte um animal do canil municipal! Aceite este“cãovite”…

http://www.cm-tvedras.pt/outros/noticias/detalhes/?id=1302

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado