sábado, 3 de outubro de 2009

[MVM S. João da Madeira] uma acção de sensibilização no dia do Animal

Neste domingo, 4 de Outubro, o Centro de Recolha/Canil Intermunicipal da Associação de Municípios de Terras de Santa Maria e a Associação dos Amigos dos Animais de S. João da Madeira (Ani S.João) marcam presença em mais uma edição do "Mercadinho de Rua", na Praça Luís Ribeiro.
Durante a iniciativa, que decorre ao longo do dia, será feita a divulgação de actividades, distribuição de panfletos e sensibilização contra os maus-tratos e abandono dos animais, acções que contam com o acompanhamento da médica veterinária municipal.
A participação do Canil Intermunicipal e da "Ani S. João" no"Mercadinho de Rua" de S. João da Madeira é uma forma de assinalar o Dia Mundial do Animal, 4 de Outubro. Esta data celebra-se desde 1930 em numerosos países, tendo sido adoptada por ser dedicada, no calendário religioso, a São Francisco de Assis, santo católico patrono dos animais.

http://www.cm-sjm.pt/index.php?oid=12588&op=all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado