quinta-feira, 1 de outubro de 2009

[MVM Ponta Delgada] Passeio com cães do canil no Dia do Animal

O Canil Municipal de Ponta Delgada vai comemorar o Dia Internacional do Animal, a 4 de Outubro, com a iniciativa “Caominhada”.
Trata-se de uma iniciativa conjunta da Câmara de Ponta Delgada e de um grupo de cidadãos anónimos, que tem como principal objectivo proporcionar momentos de liberdade aos cães que se encontram no Canil Municipal, mas também chamar a atenção para os direitos dos animais.
Segundo uma nota de imprensa da Câmara de Ponta Delgada, a “Caominhada” consiste num passeio com os cães do canil, concedendo a estes animais alguns momentos de liberdade e interacção com as pessoas que estejam interessadas em colaborar nesta iniciativa que pretende, também, promover a adopção de animais abandonados.
Pretende-se ainda consciencializar as pessoas para o respeito pelos animais e chamar a atenção para os cuidados e para a protecção dos mesmos.
A autarquia informa que as pessoas que estiverem interessados em participar na “Caominhada” podem inscrever-se na página online da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
A saída dos animais do Canil Municipal está marcada para as 9h30 do dia 4 de Outubro e a “Caominhada” será feita até ao parque de estacionamento do Estádio de São Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado