sábado, 31 de outubro de 2009

Presença da ANVETEM na Feira do Montado em Portel

Caro Colega Médico Veterinário Municipal,

A ANVETEM informa que estará pela primeira vez, representada na próxima Feira do Montado a convite do Município de Portel.
Esta participação contará com um espaço reservado para a ANVETEM, no qual teremos como objectivo primordial divulgar os médicos veterinários municipais e as suas actividades e competências.
Este certame decorre de 27 de Novembro a 1 de Dezembro (FERIADO) e gostaríamos de poder contar com a presença dos Colegas, quer como simples visitantes do evento, quer como colaboradores nas actividades do nosso espaço.
Este é, sem dúvida, um evento politicamente importante e, também desse ponto de vista, será interessante destacar o relevo (igualmente) político que as actividades dos médicos veterinários municipais configuram, junto de uma Sociedade cada vez mais sensibilizada para o bem-estar animal e direitos dos animais, entre outros temas da nossa (muitas vezes, exclusiva) competência.
É um espaço de divulgação e comercialização dos produtos de qualidade associados ao Montado. Simultaneamente decorrerão as seguintes actividades:

- VI Jornadas Ibéricas do Montado;
- Dia da confraria do sobreiro e da cortiça;
- Concurso cabra serpentina/ VII Jornadas da cabra serpentina;
- III Jornadas do porco alentejano;
- Mostra pecuária;
- Espaço criança/ Feira do Livro;
- Mostra gastronómica " Sabores do Montado".

Ficamos a aguardar com expectativa as vossas inscrições neste evento, através da Colega Antónia de Portel - antonia.rosa@sapo.pt que consegue providenciar alojamento sem custos para os Colegas interessados.
Desde já agradecemos a colaboração de todos e, quem não poder estar presente mas queira enviar-nos "posters" ou "flyers" das suas actividades, pode igualmente fazê-lo e divulgaremos tudo no espaço que nos está dedicado.

Gratos pela atenção, esperamos poder contar com todos!
ANVETEM

1 comentário:

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado