terça-feira, 6 de outubro de 2009

Campanha de esterilização com os VSFs Portugal


Por este meio dou conhecimento aos colegas do sucesso obtido na acção de esterilização em conjunto com os Veterinários sem Fronteiras Portugal desenvolvida nos dia 26 e 27 de Setembro no CROA de Valongo a fim de ajudar as associações que cuidam de animais vadios e não têm possibilidades de os esterilizar.
A acção decorreu bastante bem, tendo-se esterilizado todos os animais previstos, ou seja mais de 30 animais. Todos os animais foram ainda identificados por microchip, e os cães vacinados contra a doença da Raiva.
Os Veterinários sem Fronteiras forneceram os materiais necessários e a mão-de-obra, tendo apenas a Autarquia fornecido o alojamento e a sua alimentação.
É assim fácil que os colegas possam criar esta ponte entre as Associações e os VSF, ajudando assim quem mais precisa.
Aproveito este post para agradecer à Presidente dos Veterinários sem Fronteiras Portugal, a colega Conceição Peleteiro e a todos os seus voluntários pela excelente organização e método, que permitiu levar esta acção a bom termo e que permitirá ainda elaborar futuras acções com mais colegas que estejam interesados.
Fernando Rodrigues
Valongo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado