quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mudança de site oficial e de e-mail da ANVETEM

Infelizmente a firma gestora do site da internet, de nome CERNE, contratada pela anterior direcção da ANVETEM tem demonstrado uma grande falta de profissionalismo ao não transferir a gestão do site para a presente direcção.
Assim, vimo-nos forçados a alterar o site oficial e o e-mail da ANVETEM que passará desde já a ser o seguinte:
Site - http://www.anvetem.com/
E-mail - anvetem@anvetem.com

Certos que esta alteração será para melhor servir os colegas, contamos apresentar já no próximo mês o novo portal da ANVETEM em http://www.anvetem.com/

1 comentário:

  1. O que andou a ANVETEM a fazer durante 20 anos?
    Além de reuniões medíocres na Batalha?

    Os médicos veterinários municipais, no seu todo, foram mais zelados do que beneficiados com a clássica actuação da ANVETEM (desde logo, pelo destino dado ao dinheiro das quotas cobradas durante 20 anos - para onde foi ele??)


    Os meus parabéns aos Colegas que têm tido o trabalho e até a coragem de pegar neste "dossier" e de o levar mais longe, divulgando e chamando a atenção para a importância do mvm numa sociedade actual.

    Mesmo assim, ainda há muito caminho para andar.
    Boa sorte para esta equipa, pode ser que este novo Ministro seja um homem de horizontes abertos e dialogante com as Autarquias.

    Esperemos todos que sim.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado