sexta-feira, 29 de maio de 2009

Programa Biosfera - Canil Intermunicipal de torres Novas

Clique aqui para visualizar a reportagem do programa Biosfera no Canil Inter-Municipal de Torres Novas (avançe para o minuto 22).

De facto a sensibilização dos mais novos é muito importante no combate ao abandono pelo que a colega Maria de Lurdes (MVM de Torres Novas) está a realizar um fantástico trabalho.

3 comentários:

  1. Parabéns, Biosfera pela abordagem dos temas!
    É pena que outros "media" não sigam estes exemplos e, especialmente, que não haja em qualquer dos canais de serviço público nenhuma rubrica regular sobre animais de companhia, informação e sensibilização da população...

    ResponderEliminar
  2. Vejam este video e o video anterior e descubram as 7 diferenças entre o canil INTERMUNICIPAL de Torres Novas e o canil de uma ASSOCIAÇÃO - SPA Porto.

    Depois digam-me qual é o miserável, nojento, sombrio e horroroso.

    Depois pensem que, à maioria destas "pseudo-associações amigas de animais" convém manter este ar miserabilista e lastimável, pois é esse que comove e enche nibs sucessivamente divulgados por e-mail, que mantêm as vidas dos corpos sociais dessas associações pseudo-amigas dos animais.

    Depois pensem que há Câmaras (como a de Santarém e a do Cartaxo, por exemplo) a dar 5000 e 6000 MIL EUROS POR MÊS a associaçõezinhas deste calibre, mas claro com dinheiro do zé pagante, meu e seu e de quem paga impostos.

    Depois pensem que o apoio veterinário é nulo pois o dinheiro vai invariavelmente para as contas dos presidentes e vice-presidentes das associações e nunca para pagar as contas dos veterinários, que ficam com calotes chorudos.

    Pensem, ainda, que há ainda mais promiscuidade quando há autarcas que também são presidentes dessas associações e que o dinheiro é usado para todos esses fins de um modo ainda mais suspeito.

    E, pensem, finalmente se todo este cenário siciliano de facto protege os animais, ou antes, sustenta as vidas de uns quantos burlões e vigaristas.

    ResponderEliminar
  3. aviso:nao matem os seus caes,gatos ou outros animais,quando nao quiserem mais o seus animais,vai-am por ao canil de torres novas,o canil de torrs novas tratam muito bem os animais. OBRIGADO PELA A ATENÇAO!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado