sábado, 16 de maio de 2009

[MVM Oeiras] Oeiras recebe exposição sobre adopção de cães

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=388018

O concelho de Oeiras recebe até sábado a primeira exposição «alargada a toda a família», procurando sensibilizar para uma «adopção animal responsável» e promover um «estilo de vida saudável».
Segundo um comunicado divulgado pela autarquia, o primeiro Cão Tours (Cães e Amigos Organizados em Tours), apresenta «vários stands» no Complexo Desportivo do Jamor, aconselhando para a «adopção responsável, o abandono e regras de higiene e segurança dos animais em meio urbano», sensibilizando também para a adopção de cães abandonados no canil municipal.

No último dia do evento, sábado, o Complexo Desportivo do Jamor recebe as demonstrações de cães do Grupo de Operações Especiais da PSP (GOE-PSP) e da Associação da Polícia Aérea (ANPA), realizando «operações de busca e resgate de pessoas, bens e de estupefacientes» e demonstrações do Mushing Clube de Portugal.

O evento conta também com a presença do Clube de Água do SMAS de Amadora e Oeiras para promover o consumo racional da água da torneira e sensibilizar para a poupança.

Diário Digital / Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado