quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coimbradop-Cão - Sábado, 30 de Maio

No âmbito da campanha Coimbradop-Cão o Canil/Gatil Municipal de Coimbra abrirá as suas portas no próximo Sábado, dia 30 de Maio, das 9h30m às 13h30m, para quem quiser adoptar um inseparável amigo.

Para isso, tem apenas de se dirigir ao Canil /Gatil Municipal, situado na Mata do Choupal, junto à ETAR, e escolher um dos amigos de quatro patas que esperam ansiosos por uma nova e acolhedora família que "olhe por eles" para toda a sua vida.

Relembramos que os animais que se encontram no Canil/Gatil Municipal são muito dóceis e muito carentes pelo que a adopção tem que ser feita de forma consciente e responsável para que se evitem novos abandonos e negligência para com os animais. Eles já foram abandonados e negligenciados uma vez, não lhes faça isso novamente!

Venha visitar-nos e leve um fiel amigo para sua casa!

Em nome de todos os animais que já foram adoptados e dos que ainda aguardam por essa sorte: Muito obrigada!

Câmara Municipal de Coimbra
Praça 8 de Maio - 3000-300 Coimbra
Telef: 239 857 500
Fax: 239 857 514

www.cm-coimbra.pt

1 comentário:

  1. Coloquém fotos dos animais que vcs tem para adoção que fica até mais facil da parte de quém esta intereçado. E um lindo trabalho e que vcs estão á fazer.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado