quarta-feira, 25 de março de 2009

Adopção de animais [CM Almada e Torres Novas]

Deixamos no blog da ANVETEM dois bons exemplos de campanhas de adopção em curso:

1) Portal da adopcao da CM Almada através:
Serve este meio para dar a conhecer a página oficial do Centro de Recolha Animal de Almada incluída no sítio da Câmara Municipal de Almada.
Este dispõe já a possibilidade de visualização dos animais para adopção e do devido encaminhamento caso haja interesse.
Trata-se assim de um pequeno passo em prol do bem-estar animal que muito nos orgulha e que vinca a constante preocupação de evolução e modernidade que queremos incutir ao serviço.
Todas as sugestões e participações são bem-vindas pelo que agradecemos a sua divulgação pelos contactos que acharem pertinentes.

Convido-vos a visitar através do link:
http://www.m-almada.pt/portal/page/portal/AMBIENTE/ESTRATEGIA/?amb=0&ambiente_estrategia=17499361&cboui=17499361
Mário Magalhães
MVM de Almada


2)Cartaz da Adopção de animais e video em Torres Novas:

Caros colegas,
Aqui vai mais um cartaz,para divulgação da próxima campanha de adopção.

Um beijinho,
Lurdes
MVM de Torres Novas

4 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=2XCZ_27Lnd0

    "Nouvelle vague"!

    Na música, na leveza, no fantástico e inovador trabalho, na completamente diferente perspectiva com que os municipios, autarcas e populações começam a perceber os animais e claro...os médicos veterinários municipais!

    ResponderEliminar
  2. tenho uma cadela com kse um ano, é mto querida mas vou me embora do país e nao posso leva la....e fiko mto triste...por isso gostaria da la para doação para n deixa la na rua, coisa que nca seria capaz....gostaria que me indicassem algum sitio onde pudesse deixa la...obrigada...Cris

    ResponderEliminar
  3. Ha muitos anos que ando a pensar ter um esquilo mas os meus pais não deixavam pq diziam que tinha «raiva» gostaria de saber se existe algum lugar onde eu possa adoptar e se tenho de paga obrigado...

    ResponderEliminar
  4. queria adoptar um cao ou cadela..... de raça nao muito grande de peferencia jovem que e para educar .... pois e para a minha filha de 3 anos :-)

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado