quinta-feira, 5 de março de 2009

Parabéns Luísa [MVM de Oeiras] - Louvor

Louvor (extracto) n.º 106/2009

Faz -se público que, por despacho do Sr. Presidente da Câmara, foi prestado publico louvor à Sra. Dra. Maria Luísa Girão da Silva Carmona, no momento em que cessou funções como coordenadora da Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, pelas qualidades profissionais com que desempenhou as suas funções, enquanto coordenadora da Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, revelando sempre um sentido de missão, tão patente no modo como procedeu à gestão dos mercados municipais, à fiscalização sanitária e à promoção de acções conducentes ao bem -estar animal e à higiene pública veterinária.

Como
Médica Veterinária Municipal logrou conseguir sempre a salvaguarda dos interesses do Município, pela forma dedicada, empenhada e responsável com que desempenhou as suas funções, pelo que considero que os seus serviços foram de extrema relevância em prol do Município, sendo de inteira e elementar justiça distingui -la com este público louvor.

17 de Fevereiro de 2009. — Pelo Presidente da Câmara, a Directora
do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Célia Simões.

1 comentário:

  1. Deve ser gratificante ver assim todo o trabalho de uma vida publicamente reconhecido. Muitos parabéns colega!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado