segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[MVM Valongo] campanha de esterilização de animais de pessoas carenciadas

A fim de assegurar a diminuição da sobre-populaçao animal é essencial o incentivo à esterilização de animais.
A Câmara Municipal de Valongo através de um acordo com clínicas veterinárias do Concelho de Valongo levará a cabo um programa de esterilização de animais domésticos, de forma continuada ao longo dos próximos anos, a fim de auxiliar os Munícipes carenciados na esterilização dos seus animais.
Para beneficiar desta campanha bastará ter o animal registado na Junta de Freguesia e obter o certificado de proprietário carenciado, caso se enquadre em algum dos seguintes escalões:
- Proprietário reformado/ empregado com rendimento inferior ao ordenado mínimo nacional;
- Proprietário desempregado;
- Proprietário beneficitário do rendimento minimo garantido.

Caso deseje mais informações não hesite em contactar o centro veterinário Municipal, no local ou através do número 224223040 nas manhãs de 2a, 4a ou 6a.

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Agora só faltam os restante 303 Municipios (oeiras, lisboa, sintra, lourinhã já fazem algo semelhante)tomarem iniciativas semelhantes!

    PARABÉNS, VALONGO!

    ResponderEliminar
  2. A Câmara Municipal de Oeiras também faz a esterilização gratuitas dos animais dos munícipes carenciados e que se encontrem registados.
    Mafalda Gonçalves

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado