sábado, 11 de julho de 2009

VI Congresso da Ordem dos Médicos Veterinários

A ANVETEM agradece a todos os Colegas Municipais interessados em participar com "posters ou comunicações" orais o envio dos mesmos, desde já, para omv@omv.pt, seguindo as instruções indicadas.
De referir que teremos um espaço e uma rubrica especificamente dedicados ao tema "Médicos Veterinários Municipais".
A qualidade científica e técnica dos bons trabalhos de Colegas que temos vindo a acompanhar motiva-nos a sublinhar com entusiasmo esta oportunidade, agardecendo a colaboração de todos os interessados.
Obrigada
ANVETEM

http://www.veterinaria-actual.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=810&Itemid=1

Realiza-se de 3 a 5 de Outubro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, o VI Congresso da Ordem dos Médicos Veterinários.
Os grandes temas em destaque neste encontro serão: “O Médico Veterinário na Actualidade”, “Novas Oportunidades Profissionais”, “Clínica – Animais de Companhia”, “Clínica – Animais de Produção”, “Médicos Veterinários Municipais”, “Higiene e Saúde Pública Veterinária”, “Inspecção Sanitária”, e “Serviços Oficiais”.
Entretanto, já se encontram disponíveis as instruções - aqui - para a apresentação de comunicações livres, cuja submissão tem data limite de 15 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado