segunda-feira, 9 de novembro de 2009

[Madeira] Detenção de canídeos em debate

A Direcção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DRADR), através da Direcção de Serviços de Produção e Saúde Animal, desenvolverá nos meses de Novembro e Dezembro, no Auditório da DRADR, na Avenida do Mar, uma série de acções de esclarecimento sobre o tema detenção de canídeos.
Pretende-se nestas acções fazer um balanço do que tem sido a aplicação prática dos sistemas de identificação de registo de animais, tanto o sistema regional (SIRA-RAM) como o nacional (SICAFF) e, simultaneamente, esclarecer dúvidas sobre a legislação em vigor que regulamenta a posse de canídeos.
Estas acções destinam-se a todos aqueles que operam com os sistemas de registo e licenciamento de canídeos, nomeadamente, médicos e enfermeiros veterinários, canis municipais, associações zoófilas e juntas defreguesia.
As acções estão marcadas para os dias 16, 17, 23, 24 de Novembro e 7 e 14de Dezembro.

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=1&id=137522

1 comentário:

  1. BLOGUE DA CANDIDATURA DE RAMALHO RIBEIRO À ORDEM DOS MÉDICOS VETERINÁRIOS

    No blogue que apoia a candidatura de Ramalho Ribeiro à Ordem dos Médicos Veterinários, poderá ver a composição da LISTA C , o programa e participar nos debates.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado