sábado, 19 de setembro de 2009

Congresso da Ordem dos Médicos Veterinários - 3, 4 e 5 de Outubro

http://www.omv.pt/noticias/vi-congresso-omv-programa-completo-e-ficha-de-inscricao

A Ordem dos Médicos Veterinários vai realizar o seu VI Congresso nos dias 3, 4 e 5 de Outubro de 2009, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Os temas seleccionados para o VI Congresso englobam a área dos animais de companhia, desporto e produção, bem como as restantes áreas de actuação dos Médicos Veterinários: Municípios, Serviços Oficiais, Inspecção Sanitária e Higiene e Saúde Pública. Destacam-se ainda aspectos relacionados com a Ética e Deontologia Profissional, Ensino e Formação Veterinária, bem como o debate dos temas: “O Médico Veterinário na Actualidade” e “Novas Oportunidades Profissionais”.
Importa salientar que no dia 4 de Outubro será dado especial ênfase ao dia do Médico Veterinário, que se celebra nesta data.

Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos junto do Secretariado da O.M.V., através dos contactos habituais (T: 21 3129370; F: 213129379; E: omv@omv.pt).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado