terça-feira, 16 de junho de 2009

Autárquicas [Faro e V.N.Gaia]: Propostas para melhoria dos Canis/ gatis Municipais

[FARO]
Autárquicas/Faro: Macário apresentou propostas para o Ambiente
O candidato PSD à Autarquia de Faro, Macário Correia, quer trabalhar para aderir ao Pacto de Autarcas, cujo objectivo é criar um plano para que até 2020 sejam reduzidas as emissões de gases com efeito de estufa para atmosfera em 20%.
Esta é um das propostas do candidato para realizar “a curto prazo”.
Macário Correia apresentou na passada sexta-feira, 5 de Junho, aquelas que são as suas ideias para a área do Ambiente em Faro, caso vença as eleições.
(...)
Outra das linhas mestras, também para ser realizável a curto prazo, é a criação de um canil / gatil, que “Faro não tem”, disse, lembrando que existem cerca de 6000 animais de estimação no concelho.
----------------------
[VILA NOVA DE GAIA]
http://www.gaiaglobal.pt/gaia/portal/user/anon/page/DBA0.psml?contentid=0595801F80CO&nl=pt
Uma semana depois de ter entregue os prémios relativos ao concurso "Instrumentos Musicais Recicláveis", a Câmara Municipal de Gaia, através do Pelouro do Ambiente, continuou a promover uma interacção entre as escolas e a sensibilização ambiental.
(...)
Na entrega de prémios, foi também dada uma novidade: vai ser construído um edifício de raiz para acolher o canil municipal, em substituição das actuais instalações.

2 comentários:

  1. É verdade em Faro não existe nem canil/gatil. Eu também tentei contactar a actual camara e oferecer textos educativos para porem na página de internet da autarquia e nem se dignaram a responder, para o actual governo de Faro está visto que os animais Não contam...

    ResponderEliminar
  2. Conheço e reconheço que o Macário fez um bom trabalho na cidade de Tavira, acredito que se ele se propuser a fazer um Canil/Gatil em Faro, é homem para cumprir.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado