domingo, 13 de setembro de 2009

[MVM Angra] A Casota na Radio - 1º Programa

http://www.megaupload.com/?d=95BKFI6H
(link disponível durante 30 dias)

A Casota na Rádio é um programa do tipo informativo sobre saúde e bem-estar dos animais de companhia, da autoria do Médico Veterinário Municipal de Angra do Heroísmo e da Rádio Club de Angra, será emitido às segundas, quartas e sextas, ás 9:45, volta a passar às 12:15 e mais tarde às 17:30 sempre no mesmo horário. Estará também disponível online no nos sites www.rcangra.com e www.cm-ah.pt .

No âmbito do dia Europeu sem carros, próximo dia 22 de Setembro de 2009, o Canil Intermunicipal da ilha Terceira - "A Casota", em parceria com a Associação dos Amigos dos Animais da Terceira e com a colaboração dos utentes do Centro de Actividades Ocupacionais da Associação Cristã da Mocidade (ACM/YMCA) vão realizar uma campanha de adopção de canideos no centro da cidade de Angra do Heroísmo das 10h00 às 13h30. Durante esse período os animais irão ser passeados com trela pelos utentes da ACM nas ruas que vão estar fechadas ao trânsito. Será uma forma de promover uma actividade para estas pessoas com deficiência e icentivar o uso de trela quando se passeiam os cães.

Abraço amigo
Diogo Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado